sábado, 12 de abril de 2008

O grande dia

Lançamento é quase igual casamento. Você faz de tudo para que aquela noite seja mágica, iluminada, cheia de amigos e parentes torcendo por você. Lindo, né? Mas aí você lembra que esqueceu de convidar seu ex-chefe, que tem que fazer urgente a sobrancelha, que tem uma espinha querendo tomar conta da sua testa, o que pode não ser um problema porque problema mesmo é se ninguém aparecer, meu Deus, e se ninguém aparecer? Aí você lembra que ao menos o povo da editora vai estar lá, mas e quem disse que isso acalma? Ver o editor assim, na noite de lançamento, também é de dar taquicardia. E se você esquecer de cumprimentar alguém importante? Pior, e se você não conseguir lembrar o nome da sua assessora de imprensa?
Eu já tive festa de casamento e já passei por alguns lançamentos (com a Marilia Carneiro simplesmente rodamos o país todo, foi uma delícia), mas mesmo assim parece que essa é a primeira vez. O mesmo frio na barriga, a mesma nóia, e principalmente a mesma felicidade. Alô, visitantes invisíveis desse blog, vejo vocês no dia 17, na livraria Argumento, para comemorarmos a largada oficial de A bela menina do cachorrinho. Estão todos convidadíssimos. Até lá, muita yoga na veia para segurar o coração. Aum...

4 comentários:

celia disse...

Eu vou!!!!
Todos iremos dar um beijo em você e claro pegar seu autógrafo.
Até quinta , então.
Beijos

Rosana Ferrão disse...

Eu também vou! Se esquecer meu nome na hora vai ver, hein?

Rosana Ferrão disse...

Eu também vou! Se esquecer o meu nome na hora, vai ver, hein?
beijos!

Anônimo disse...

O pessoal da Argumento também está muito empolgado!!! hahahahaha Bom, a menina da divulgação (eu!) é a mais pra conversar com vcs!! Adorei o blog!

beijão!