domingo, 20 de abril de 2008

Feliz bela menina

Estava eu lá, caneta nova em punho, autografando os livros ao lado da Ana, quando começo a ver os personagens da história ali, ao vivo e a cores. Estavam quase todos lá, na fila, livro na mão, esperando a vez. Quer dizer que eles respiram, gesticulam, andam e ainda tiram fotos? E eu achando que eles estavam só na minha imaginação! Estava lá o primo, cúmplice de boa parte da infância e da adolescência passada em Teresópolis; a Claudia, companheira fiel de noitadas; a Flavia, que também se livrou da cocaína mas continua viciada por leite em caixinha. Toma dois litros por dia. E o Gagoo, ex-namorado que antes se drogar fazia ioga e tomava suco de clorofila, que era para tentar levar uma vida saudável. Que delícia ver todos eles lá, festejando suas vidas novas, refeitas, felizes e hoje bem mais interessantes. Ah, sim, e Mariah e Maria Julia, claro, orgulhosas da mãe que não parava de cumprimentar amigos. Elas eu já conhecia, mas a verdade é que estavam bem diferentes no dia do lançamento. Vai ver porque elas, agora, é que são personagens de uma nova história, uma nova obra. Um livro sem a palavra droga a cada cinco páginas. Parabéns, meninas! E obrigada aos meus amigos que também compareceram em peso. Family idem. Até flores ganhei! Pena que escrever livro dê tanto trabalho. Lançamento é tão bom que dá vontade de ter sempre, tipo aniversário. Feliz A bela menina!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou testemunha do sucesso que foi a noite de lançamento.
Você está de parabéns!!!
E parabéns também para a Ana!
Beijos

Anônimo disse...

Gostaria de dar os parabéns a você, Carla, e à Ana pelo livro. Comprei no domingo depois do almoço e terminei na segunda à noite, mesmo trabalhando o dia inteiro. Simplesmente não deu pra degrudar os olhos. Ficam ainda registrados meu mais profundo respeito e a enorme admirição pela vitória que a Ana conseguiu nessa vida. Seja muuuito feliz com suas filhas e seus cachorros...
Alex