domingo, 14 de novembro de 2010

SOS


Azulejaria "de tapete" em carne viva, 1999, óleo sobre tela e poliuretano em suporte de alumínio e madeira

Acontece de vez em quando. Devo ter um certo ímã para emergências. Além de escritora freelancer, também poderia me intitular escritora SOS. Apareço correndo, desarvorada, um tanto sem fôlego, para assumir textos cabeludos que devem ser entregues anteontem de manhã cedo. Geralmente não consigo dizer não. Tenho exercitado esse aprendizado, mas ainda não cheguei ao Nirvana.

Daí pego o freela, fico preocupada, depois levemente desesperada, em seguida quase perco o sono, e mais um pouco caio dentro e gosto. Vai entender. Mas fato é que graças a esse trabalho urgente estou mergulhada no desconcertante universo da artista plástica Adriana Varejão, onde a carne é feliz e o barroco é “puro dentro”.

Quanto terminar o trabalho conto tudo. O blog, enquanto isso, tem que esperar. Ninguém disse que a vida é fácil, crianças.

Bom feriado pra vocês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caso você vá a Inhotim, ( não sei se é assim) me leva??? Bjs e boa sorte

Anônimo disse...

Anônimo sou eu,pq pra variar não reconheceram minha conta...bj Celia

Anônimo disse...

com adrenalina é melhor!!!
bjs

Carla Mühlhaus disse...

sei não, anônimo, adrenalina me dá insônia...

bjs

Rafael Sperling disse...

Ok, vamos querer saber depois...

Já eu faço músicas pra anteontem; não sei dizer se isso é bom ou ruim, eu sei é que pagam a gente pra isso, haha.
Bjs