terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dica da semana




Mais um dos meus copidesques nas prateleiras:

Quebra de Script, de Thomaz Magalhães, é de fato, como diz o subtítulo, uma incrível história de reinvenção pessoal. Ao se tornar paraplégico depois de uma queda de cavalo, o empresário viu sua vida ficar de cabeça pra baixo. Pensou em suicídio até, herdeiro que era de uma família colecionadora de tragédias do tipo - seu pai, sua irmã e seu tio, a essa altura, já haviam, vamos dizer, pedido as contas. Mas a fé até então insuspeitada o segurou, literalmente, pelas mãos. Thomaz passaria por inúmeras provações, mas também por grandes milagres. O empresário cético e consumista daria lugar a uma pessoa espiritualizada, generosa e, surpreendentemente, mais feliz.

O livro saiu pelo selo Agir Negócios, já que nessa trajetória Thomaz evoluiu também profissionalmente, aprendendo com os obstáculos, criando métodos próprios (descritos no livro) e abrindo nichos. Descobriu, principalmente, que trabalhar fazendo o bem aos outros é um grande prazer.

Leitura, é claro, também recomendada para as noites insones.

P.S.(tem sempre um p.s., já perceberam? São irresistíveis): Quem comprar o livro vai reparar que praticamente reproduzi, aqui nesse post, o texto da orelha. Mas isso é porque fui eu mesma quem escreveu a orelha, bobinhos, então eu posso. Não é justo?
Boa semana para todos.

2 comentários:

Uma mãe em apuros! disse...

Gostei da ideia do livro, vou procurar.
bj

Anônimo disse...

Mais do que justo...
Bjs
Celia