quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Vou ali e já volto

Por motivos de força maior não atualizei esse visitadíssimo blog nessa semana. Os motivos de força maior foram:

1) A notícia de que meu pai vai ter que fazer mais uma cirurgia chata.
2) Envolvimento com novo projeto que ainda é top secret mas não é oficial mas é tudo de bom e ai que chato não poder falar disso.
3) Textos pedidos de última hora por amigos que valem o esforço. Texto, aliás, trocado por uma consulta esotérica. Escambo da melhor qualidade.
4) Almoço de trabalho em pleno feriado para outro projeto que tem tudo para ganhar o maior ibope mas depende ainda de patrocínio (já viram esse filme?)
5) Prova do Detran que me lembrou o trauma de não ter passado na prova teórica da primeira vez, quando eu tinha 18 anos. Sim, crianças, tenho essa mancha no currículo: jamais fiquei de recuperação nem prova final mas não passei de prima na prova do Detran!!!. O que me fez estudar a cartilha obsessivamente e fazer os simulados na Internet da mesma maneira e ter uma leve sensação de que eu jamais conseguiria renovar a minha carteira. A boa notícia é que dessa vez... passei! Yes! Detran, tremei!

É isso, meninos. De vez em quando as blogueiras também brocham. Se cuidem.

Nenhum comentário: