domingo, 3 de agosto de 2008

PPP

Vocês já sabem do Cabeleira, HQ (ou graphic novel, que é mais chique) lançado pelo senhor meu marido, Leandro Assis, e Hiroshi Maeda. Está fazendo o maior sucesso como “uma das melhores HQs dos últimos tempos” e outros adjetivos elogiosos. Legal, né? Dá o maior orgulho.
O problema é que, animado com a repercussão e a crítica positiva do livro lançado pela Desiderata, os dois resolveram apostar em projetos novos e, digamos, um tanto ousados. A próxima história em quadrinhos será sobre... garotas de programa! E não adianta, para a nobre nação, explicar que é tudo feito em cima de pesquisas que não são aquelas de campo, mas sim as de internet mesmo, newsgroups, blog de Bruna Surfistinha e outras andanças na rede pela madrugada. Quem é que acredita? Eu mesma não acreditaria.
E aí, então, cambada, como fica a minha reputação? Um ano de casada e já preciso ser indenizada por danos morais? É duro, crianças. Nunca imaginei que pudesse ser tão perigoso casar com um roteirista fã de quadrinhos e pesquisas bizarras... Sogrinha, posso devolver a entrega?
Mas tudo bem, vai ter revanche. Ainda não sei como, mas estou aqui tramando... Minha vingança será malígrina! Aceito sugestões, meninas!
Enquanto isso, polêmicas à parte, não deixem de visitar o blog dos meninos, que é bem bacana: http://roteiristas.wordpress.com/ Estão lá todos os PPP, ou Papo Padrão de Puta. Ai, meus sais...

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs planejam lançamento da biografia da Ana em outras capitais?

Anônimo disse...

Estou passada. Agora entendo o sumiço do Leandro!!!
Não aceito devolução , mas se quiser, recebo você de braços abertos.
Ninguém merece...
Bjs da sogra