terça-feira, 30 de março de 2010

Anota aí também

Perguntas inúteis também são perguntas, mesmo em dia de estreia do super acelerador de partículas que promete reproduzir o Big Bang:

Como um surdo que mora sozinho faz quando precisa acordar com despertador?
Se foi tão interessante ir à lua, por que os homens nunca mais repetiram a experiência?
Se o homem veio do macaco, por que ainda existem macacos?
O que os criacionistas fazem com os fósseis de dinossauros, jogam pra debaixo do tapete?
Por que dizem que os homens preferem as louras?
Se vivemos sempre atrás do novo, o novo não passa a ser sempre o mesmo?
Por que a gente perde tempo com tanta bobagem?
Como saber o que é e o que não é bobagem nessa vida boba?

Na semana santa vou a Paraty. Quem sabe lá, assistindo as tradicionais procissões da cidade, eu encontre alguma das respostas.
Boa Páscoa, crianças. Não exagerem no chocolate.

4 comentários:

Ana Karina de Montreuil disse...

Ok ,acho que você esta precisando de um drink rsrsrsrsr e dos longos e fortes rsrsrs
Semana santa vou estar na churrascaria ,melhor dia e a carne fica otima rs
Aproveite bastante por la
Bjus e ja que vc continua furando com a batata eu convido p drink rs

Anônimo disse...

Assim que você encontrar as respostas, por favor me conte.
E bom divertimento em Paraty.Bjs

Anônimo disse...

A anônima acima só poderia ser eu, claro... Bj Celia

Valéria Martins disse...

Obrigada, querida Carla. Ao menos uma resposta eu sei: os homens não foram mais à Lua porque é muuuuuito caro!

Beijos, feliz Páscoa, boa viagem. Eu amo Paraty!